Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 14 de julho

Meteorologia | Saiba que tempo fará terça-feira, 14 de julho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 14 de julho

Meteorologia | Previsão do tempo para terça-feira, 14 de julho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aumento da nebulosidade. Descida de temperatura nas regiões Norte e Centro, mais significativa da máxima. Vento forte.

LEIA DEPOIS
Vanessa Oliveira perdeu 15 quilos. Veja o antes e o depois

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sueste bonançoso a moderado (10/30 km/h). GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento do quadrante leste fraco a bonançoso (05/20 km/h). GRUPO ORIENTAL Céu geralmente pouco nublado. Vento do quadrante leste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade nas vertentes norte da ilha da Madeira e Porto Santo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/nordeste, soprando por vezes forte (até 45 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, e nas terras altas com rajadas até 85 km/h a partir do meio da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente pouco nublado, apresentado períodos de maior nebulosidade no interior da região Sul durante a tarde. Vento moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, por vezes forte (até 45 km/h) no litoral a norte do Cabo Raso, em especial durante a tarde, com rajadas até 65 km/h a norte do Cabo Espichel. Nas terras altas o vento soprará moderado a forte (30 a 45 km/h) de leste/nordeste, em especial a partir do final da tarde. Descida de temperatura nas regiões Norte e Centro, em especial da máxima.

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto à faixa costeira, durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, por vezes forte (até 45 km/h) durante a tarde e com rajadas até 65 km/h. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
Mulher de John Travolta morre aos 57 anos

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS