Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 7 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 7 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 7 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 7 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nebulosidade na faixa costeira, pequena descida da temperatura máxima e possibilidade de ocorrência de chuvisco até meio da manhã na costa Sul e no Algarve. A Temperatura da água deverá variar entre os 15 a 16º na costa Norte, os 17 a 18º no Centro e os 19 a 22º no Algarve.

LEIA DEPOIS
Operação Marquês | Ricardo Salgado corrompeu Sócrates, Granadeiro e Zeinal Bava, garante Acusação
Ricardo Salgado recebe pensão mensal de 90 mil euros

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, com boas abertas a partir da manhã. Aguaceiros fracos na madrugada. Vento nordeste moderado (20/30 km/h), tornando-se bonançoso (10/20 km/h) e rodando para leste.

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros em geral fracos. Vento oeste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para nordeste.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos para a tarde. Vento geralmente fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se geralmente muito nublado a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco a partir do meio da tarde. Vento fraco, temporariamente moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu com períodos de muita nebulosidade, tornando-se geralmente muito nublado a partir da tarde e com possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco dispersos a partir do meio da tarde. Vento fraco.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral a norte do Cabo Raso até início da manhã e a sul do Cabo Sardão até final da manhã, nebulosidade que poderá persistir em alguns locais da faixa costeira. Aumento temporário de nebulosidade no interior, com possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoadas dispersos em zonas de montanha do interior Norte, Centro e Alto Alentejo, embora com baixa probabilidade de ocorrência.

Possibilidade de ocorrência de chuvisco até meio da manhã, na costa sul do Algarve e no litoral a norte do Cabo Raso. Vento fraco, temporariamente moderado (até 25 km/h) do quadrante sul na região Sul e por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Algarve, tornando-se do quadrante oeste fraco a moderado (até 30 km/h) a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, em particular do litoral. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado e com neblina ou nevoeiro até meio da manhã. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) de noroeste durante a tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade junto ao Cabo Raso, até meio da manhã e no final do dia. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) a predominar de noroeste, tornando-se moderado (25 a 35 km/h) a partir da tarde, e por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

LEIA AGORA
fernanda lapa
Morreu a atriz Fernanda Lapa aos 77 anos

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS