Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 4 de setembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 4 de setembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 4 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 4 de setembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo quente com céu em geral limpo, embora com mais nebulosidade na faixa costeira a norte do Cabo Raso.

Céu geralmente limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade na faixa costeira a norte do Cabo Raso a partir do início da manhã. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 25 km/h) de leste na costa sul do Algarve durante a manhã e de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde. Nas serras algarvias, o vento soprará moderado a forte (até 45 km/h) de leste/sueste até ao início da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal na faixa costeira a norte do Cabo Raso. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena descida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

LEIA AGORA

Brasil anuncia igualdade salarial entre homens e mulheres na seleção de futebol

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS