Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 30 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 30 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva no Norte e Centro, por vezes forte e persistente. Vento por vezes forte no litoral e terras altas do Norte e Centro.

Meteorologista: Alessandro Marraccini

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, com abertas na região Sul a partir da tarde. Períodos de chuva, nas regiões Norte e Centro, sendo por vezes forte e persistente até ao início da manhã em especial no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de su-sudoeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso e sendo forte (35 a 45 km/h) nas terras altas da região Norte com rajadas até 80 km/h. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro temporário.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Para ler depois
Misturar medicamentos com álcool faz mal?
A Medicina é clara e lança o alerta. Misturar medicamentos com álcool faz mesmo mal. Conheça os perigos relacionados com a interação entre remédios e as bebidas alcoólicas (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS