Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de setembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 25 de setembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para quinta-feira, 24 de setembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição gradual da nebulosidade. Intensificação do vento na costa ocidental e nas terras altas. Pequena descida de temperatura.

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se em geral pouco nublado na região Sul, diminuindo de nebulosidade durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos na região Norte até ao final da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental, sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas com rajadas até 80 km/h. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

 

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS