Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de setembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de setembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de setembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, mais frequentes nas regiões Norte e Centro, podendo ser acompanhados de trovoada. Neblina ou nevoeiro matinal a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. (… continue a ler aqui e veja as temperaturas na sua região)

Meteorologista: Bruno Café

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, ocasionalmente acompanhados de trovoada, podendo ser mais intensos no interior até ao final da manhã e no litoral durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, sendo do quadrante leste na região Norte até ao meio da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal a sul do sistema montanhoso Montejunto-Estrela. Descida da temperatura máxima na região Norte. REGIÃO SUL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros pouco frequentes, sendo mais prováveis durante a tarde e no litoral oeste. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS