Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de junho

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de junho, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 24 de junho

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 24 de junho, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões Norte e Centro, céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, em especial no Minho e Douro Litoral, mais intensos no final do dia, sendo fracos e pouco frequentes nas regiões do interior. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste.

Na região Sul, períodos de céu muito nublado, apresentando-se pouco nublado até início da manhã e a partir do final da tarde. Aguaceiros fracos durante a manhã, sendo pouco prováveis no Baixo Alentejo e Algarve. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima no Algarve. (Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Meteorologistas: Alexandra Fonseca e Patrícia Marques

Para ler depois
Ciência explica por que nunca deverá entrar calçado em casa
Estudo científico revela o assustador número de espécies de bactérias que o calçado leva para casa (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS