Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 22 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 22 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva ou aguaceiros, por vezes fortes no Norte e Centro. Vento forte com rajadas. Agitação marítima forte. Neve nas terras mais altas.

Céu em geral muito nublado, com boas abertas durante a manhã e a tarde em especial na região Sul. Períodos de chuva, em especial nas regiões Norte e Centro onde pode ser por vezes forte nas regiões montanhosas, passando a aguaceiros a partir da manhã e diminuindo de intensidade e frequência durante a tarde. Queda de neve acima de 1200/1400 metros de altitude. Possibilidade de trovoada na região Norte. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral a norte do Cabo Raso, com rajadas até 95 km/h, e sendo forte (40 a 55 km/h), com rajadas até 120 km/h, nas terras altas, diminuindo gradualmente de intensidade a partir do meio da manhã. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS