Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 21 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 21 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 21 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 21 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), diminuição da nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca no Norte e Centro até meio da tarde.

Períodos de céu muito nublado, apresentando-se geralmente muito nublado nas regiões do Centro e Sul até meio da manhã, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Períodos de chuva fraca ou aguaceiros fracos nas regiões Norte, Centro e Alentejo até meio da tarde. Vento fraco, tornando-se fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste a partir da tarde, por vezes forte (até 40 km/h) de norte/noroeste nas terras altas das regiões Norte e Centro a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena descida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro e pequena subida na região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão completa.]

LEIA AGORA
Mutila genitais do namorado da ex-companheira em frente dela

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS