Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 15 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros mais prováveis no Sul e no interior Norte e Centro
durante a tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

Pai e madrasta de Valentina vão fazer quarentena e terão fortes medidas de segurança

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h)

GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva fraca ou chuvisco. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento sul fraco a bonançoso (05/20 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas, aumentando de nebulosidade a partir da tarde. Vento fraco (05/10 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, mais frequentes nas vertentes norte e terras altas. Vento moderado a forte (25 a 40 km/h) de norte, com rajadas até 65 km/h, soprando forte (40 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 85 km/h, diminuindo de intensidade a partir do final da tarde. Pequena subida da temperatura máxima nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado, aumentando de nebulosidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros, mais prováveis na região Sul e no interior das regiões Norte e Centro durante a tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco, soprando moderado (até 25 km/h) de norte/noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde e moderado a forte (até 40 km/h) do quadrante leste nas terras altas da região Sul até final da manhã, e do interior Norte no final do dia. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros durante a tarde. Vento fraco. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco, soprando moderado (até 25 km/h) de norte/noroeste a partir da tarde. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS