Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 15 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 15 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado. Formação de neblina e nevoeiro matinal. Formação de geada no interior. Pequena subida da temperatura mínima e pequena subida da máxima no litoral.

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de maior nebulosidade até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal, podendo persistir até ao início da tarde no nordeste transmontano e Beira Alta, e que em alguns locais do interior pode ser nevoeiro gelado. Formação de gelo ou geada nas regiões do interior. Pequena subida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro e na região Sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS