Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 14 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 14 de outubro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 14 de outubro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sexta-feira, 14 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando mais nebulosidade, com neblina ou nevoeiro matinal, no litoral Norte e Centro. Vento mais intenso do quadrante norte na faixa costeira ocidental durante a tarde.

Meteorologistas: Bruno Café e Medeiros e Costa

Para ler depois
Ciência explica por que nunca deverá entrar calçado em casa
Estudo científico revela o assustador número de espécies de bactérias que o calçado leva para casa (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se geralmente muito nublado no litoral Norte e Centro até ao final da manhã, podendo essa nebulosidade persistir ao longo do dia na faixa costeira. Possibilidade de ocorrência de chuvisco no Minho. Vento fraco, soprando por vezes moderado (20 a 30 km/h) do quadrante norte no litoral oeste, em especial durante a tarde, e nas terras altas, onde na região Sul soprará do quadrante leste até ao final da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no litoral Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Impala Instagram


RELACIONADOS