Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 11 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sexta-feira, 11 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, com possibilidade de ocorrência de precipitação fraca e dispersa. Vento fraco.

Meteorologistas: Bruno Café e Pedro Sousa

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de precipitação fraca e dispersa. Vento em geral fraco predominando do quadrante norte, temporariamente de leste/nordeste nas terras altas do Norte e Centro onde soprará por vezes moderado (20 a 30 km/h). Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Formação de geada em alguns locais do nordeste transmontano e da Beira Alta. Pequena subida da temperatura mínima no Centro e Sul. Pequena subida da temperatura máxima no Algarve. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS