Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de abril

Meteorologia | Saiba que tempo fará sexta-feira, 10 de abril de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de abril

Meteorologia | Previsão do tempo para sexta-feira, 10 de abril aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva fraca passando a aguaceiros pouco frequentes. Nevoeiro, dissipando durante a manhã. Subida da temperatura..

CLIQUE PLAY

Covid-19: Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento sul fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sueste. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento geralmente fraco (05/10 km/h). GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas.
Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de nordeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se em geral muito nublado a partir da tarde. Possibilidade de aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas, Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) do quadrante norte. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade a partir do meio da manhã. Períodos de chuva fraca passando a aguaceiros pouco frequentes a partir do meio da manhã. Vento em geral fraco de oeste rodando para noroeste, sendo temporariamente moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde em especial no litoral e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro, dissipando durante a manhã. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade a partir do meio da manhã. Períodos de chuva fraca passando a aguaceiros pouco frequentes a partir do meio da manhã. Vento em geral fraco de oeste rodando para noroeste. Neblina ou nevoeiro, dissipando no início da manhã.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade a partir do meio da manhã. Possibilidade de chuva fraca passando a aguaceiros pouco frequentes a partir do meio da manhã. Vento em geral fraco de oeste tornando-se noroeste moderado (15 a 30 km/h) a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS