Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 7 de dezembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 7 de dezembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 7 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 7 de dezembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação em especial no Norte e Centro, de neve nas terras altas. Vento forte no litoral e nas terras altas. Subida de temperatura, em especial da mínima. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, pouco frequentes na região Sul a partir da manhã, e que serão sob a forma de neve nos pontos mais altos da serra da Estrela, descendo a cota para 1400/1600 metros de altitude a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) no litoral e nas terras altas, com rajadas em especial a partir da tarde, até 70 km/h no litoral a norte do Cabo Mondego e até 90 km /h nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal no interior Norte e Centro, a poder persistir em alguns locais até final da manhã. Subida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS