Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 5 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 5 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 5 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 5 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Céu muito nublado, com abertas na região Sul. Precipitação fraca nas regiões Norte e Centro, sendo temporariamente moderada no litoral Norte. Neblina ou nevoeiro no final do dia.

Meteorologia para o Continente

Céu muito nublado. Aguaceiros fracos e dispersos, passando a períodos de chuva a partir do final da manhã no Minho e Douro Litoral e estendendo-se gradualmente às restantes regiões, sendo menos frequentes e intensos no interior. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Neblina ou nevoeiro a partir do final da tarde. Períodos de céu muito nublado, sendo por nuvens altas no Algarve, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de norte/noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS