Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de outubro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de outubro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 31 de outubro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta segunda-feira, 31 de outubro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos no Norte e Centro, diminuindo de intensidade e frequência a partir da tarde. Vento por vezes forte do quadrante sul nas terras altas e faixa costeira a norte do Cabo da Roca até final da manhã.

Meteorologistas: Jorge Ponte, Cristina Simões, Costa e Medeiros

Para ler depois
Esta moeda de 1 cêntimo vale 50 mil euros e pode estar na sua carteira
Especialistas em numismática têm alertado para que preste atenção às moedas que pode ter na carteira. Esta, de 1 cêntimo, vale uma fortuna (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde de Norte para Sul. Períodos de chuva por vezes forte, em especial no Norte e Centro, passando gradualmente a regime de aguaceiros, que diminuem de frequência e intensidade a partir do meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo da Roca e nas terras altas até final da manhã, rodando gradualmente para o quadrante norte a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro temporário em alguns locais. Pequena descida de temperatura.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Impala Instagram


RELACIONADOS