Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 29 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 29 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente limpo, apresentando-se mais nublado no litoral Norte e Centro até meio da manhã. Pequena subida de temperatura. Vento forte na faixa costeira ocidental.

LEIA DEPOIS
covid-19
Os 15 conselhos para lidar com a pandemia da covid-19

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento oeste bonançoso (10/20 km/h), rodando para noroeste.

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros geralmente fracos e dispersos. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento norte fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e nas terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de norte/nordeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até final da manhã.

REGIÃO DO FUNCHAL Céu em geral pouco nublado. Vento fraco (Inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado no litoral Norte e Centro até meio da manhã. Durante a tarde, aumento temporário de nebulosidade em alguns locais do interior das regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira ocidental durante a tarde, e nas terras altas até início da manhã e para o final do dia. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima na região Norte e interior da região Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado, apresentando períodos de muito nublado até meio da manhã. Vento fraco, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) de noroeste durante a tarde. Possibilidade de formação de neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de muito nublado até início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) junto ao Cabo Raso durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA AGORA
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão
O que significa uma fita amarela na coleira ou na trela de um cão?

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS