Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 27 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 27 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), tempo frio, com gelo ou geada. Céu geralmente pouco nublado no Norte e temporariamente muito nublado no Sul. Vento por vezes forte nas terras altas. Descida da temperatura.

Meteorologistas: Alessandro Marraccini, Paula Leitão, Mota, Costa e Viegas

Para ler depois
Chelsea: Desabafos de João Félix, Enzo Fernández com Benfica na boca e ameaças de morte
João Félix mostra-se feliz no Chelsea, Enzo Fernández volta a falar do Benfica e até existem ameaças de morte no clube. (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral Centro e na região Sul, onde podem ocorrer aguaceiros fracos e pouco frequentes. Vento em geral fraco (até 20 km/h) predominando do quadrante norte, sendo moderado a forte (até 40 km/h) de leste nas terras altas das regiões Norte e Centro até ao final da manhã e a partir do final da tarde, e de noroeste nas terras altas das região Sul durante a tarde. Possibilidade de neblina matinal em alguns locais, em especial da região Sul. Formação de gelo ou geada, em especial no interior Norte e Centro. Descida da temperatura, em especial no interior Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS