Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 23 de março

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 23 de março de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 23 de março

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 23 de março aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação durante a tarde, mais frequente no Centro e Sul.
Vento do quadrante leste. Neblina ou nevoeiro matinal e pequena subida de temperatura.

Receba a sua revista sem sair de casa

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas, aumentando de nebulosidade para o fim do dia. Vento sudoeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 60 km/h para o fim do dia.. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h), tornando-se bonançoso a moderado (10/30 km/h) de sudoeste. GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas.
Vento norte fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, mais frequentes e intensos nas vertentes norte e zonas montanhosas e até ao início da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoada até ao início da manhã. Vento moderado a forte (30 a 45 km/h) de norte/nordeste, com rajadas até 75 km/h, em especial nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira e até ao início da tarde, tornando-se gradualmente moderado (20 a 35 km/h), e sendo forte (40 a 55 km/h) nas zonas montanhosas, com rajadas até 100 km/h diminuindo para 80 km/h a partir do meio da tarde. Pequena subida de temperatura.. REGIÃO DO FUNCHAL Céu geralmente muito nublado. Aguaceiros, em geral fracos. Possibilidade de ocorrência de trovoada até ao início da manhã. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu em geral pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Aguaceiros dispersos durante a tarde, que poderão ser acompanhados de trovoada, sendo mais frequentes nas regiões Centro e Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até meio da manhã e no fim do dia, soprando de noroeste no litoral oeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando para noroeste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura, em especial da mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

 LEIA MAIS
Estado de emergência. Saiba o que vai estar aberto a partir de domingo
Covid-19. Após sair desta quarentena, prepare-se para novo ciclo de isolamento

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta Delgada, Funchal, Braga, Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Évora, Setúbal, Faro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de Maputo, Luanda, Londres, Zurique, Genebra, Luxemburgo, Paris, São Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS