Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 22 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), descida da temperatura. Intensificação do vento na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Aumento da agitação marítima. (… veja aqui as temperaturas na sua região)

Meteorologistas: Maria João Frada e Alessandro Marraccini

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado, aumentando temporariamente de nebulosidade a durante a tarde. Vento moderado (25 a 35 km/h) de norte, tornando-se forte (35 a 45 km/h) na faixa costeira a partir da manhã, por vezes com rajadas até 55 km/h. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima.

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade até meio da manhã e durante a tarde. Vento moderado a forte (até 40 km/h) nor-noroeste, por vezes com rajadas até 60 km/h a partir do final da manhã. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida de temperatura mínima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS