Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 2 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 2 de novembro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 2 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 2 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), muita nebulosidade; chuva fraca/chuvisco em especial no Norte e Centro; neblina e nevoeiro; aumento do vento no litoral oeste e nas terras altas no final da tarde.

Previsão da meteorologia para o Continente

Céu muito nublado, apresentando-se geralmente pouco nublado no interior do Baixo Alentejo e sotavento algarvio até meio da manhã, tornando-se pouco nublado no Minho e Douro Litoral no final do dia.

Períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral a norte do Cabo Mondego, temporariamente moderada no Minho e Douro litoral, estendendo-se gradualmente às restantes regiões Norte e Centro, e a partir do meio da tarde, à região Sul onde será pouco frequente.

Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, rodando para nor-noroeste a partir do meio da tarde, e tornando-se moderado a forte (30 a 45 km/h) no litoral Norte e Centro e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro temporário.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS