Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de novembro

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda-feira, 16 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 16 de novembro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu a diminuir de nebulosidade, vento fraco. Possibilidade de chuva no Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro a poder persistir durante a manhã. Descida da temperatura mínima.

Céu geralmente muito nublado, tornando-se gradualmente pouco nublado a partir do meio da manhã. Possibilidade de períodos de chuva fraca nas regiões Centro e Sul até meio da manhã. Vento fraco, tornando-se em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante leste a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal, que em alguns locais poderá persistir. Descida da temperatura mínima, em especial nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS