Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de fevereiro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de fevereiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de fevereiro

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 13 de fevereiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado por nuvens altas. Vento por vezes forte nas terras altas e no Algarve. Agitação marítima forte na costa sul do Algarve. Pequena subida de temperatura.

Meteorologistas: Bruno Café

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de leste/sueste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) no Algarve e nas terras altas, em especial das regiões Centro e Sul, com rajadas até 60 km/h. Formação de geada no interior Norte e Centro. Pequena subida de temperatura, em especial da máxima e nas regiões Norte e Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Para ler depois
O frio continua. E estas dicas vão ajudá-lo a reforçar o seu sistema imunitário
Durante os meses com mais frio é expectável que o nosso corpo esteja mais suscetível a doenças associadas a esta altura do ano, como infeções respiratórias e vírus (…continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS