Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará segunda, 1 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 1 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, mais intensa e frequente nas regiões Norte e Centro com possibilidade de trovoada. Pequena descida de temperatura.

LEIA DEPOIS
George Floyd: Autópsia polémica não revela morte por asfixia nem estrangulamento
Autópsia polémica a George Floyd não revela morte por asfixia nem estrangulamento

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento nordeste bonançoso (10/20 km/h), tornando-se moderado (20/30 km/h). GRUPO CENTRAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento nordeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte e
tornando-se fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h. GRUPO ORIENTAL: Períodos de céu muito nublado com abertas. Aguaceiros fracos. Vento norte bonançoso a moderado (10/30 km/h), tornando-se
moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade entre o meio da manhã e o final da tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos no final do dia. Vento fraco (inferior a 15 km/h), tornando-se moderado (20 a 35 km/h) de sudoeste a partir do fim da manhã, por vezes forte
(35 a 45 km/h) nas terras altas a partir da tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos e frequentes nas regiões Norte e Centro, diminuindo de intensidade e de frequência na região Sul a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoada nas regiões Norte e Centro. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando de noroeste no litoral oeste. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral muito nublado. Períodos de chuva ou aguaceiros, mais intensos e frequentes até ao
fim da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoada. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante norte. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu em geral muito nublado, diminuindo gradualmente de nebulosidade a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte.
Possibilidade de neblina matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS