Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 9 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para segunda-feira, 9 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação em geral fraca até meio da tarde. Pequena descida da temperatura mínima no Norte e Centro. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Meteorologista: Bruno Café e Patrícia Marques

Meteorologia para o Continente

REGIÃO NORTE: Céu geralmente muito nublado, com boas abertas no interior. Aguaceiros fracos e pouco frequentes até final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante oeste, por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã. Pequena descida de temperatura, em especial da mínima. REGIÕES CENTRO E SUL: Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade no final do dia. Períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas até ao final da manhã. Pequena descida da temperatura mínima na região Centro.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região.)

Leia depois
Como avançar na carreira quando se sente estagnado? Estas dicas vão ajudá-lo
Estes últimos anos têm registado inúmeros desafios, quer para as empresas e para os seus gestores, quer para os seus colaboradores, nomeadamente no que respeita ao equilíbrio das crescentes pressões (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS