Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 15 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral pouco nublado. Vento por vezes forte nas terras altas Neblina ou nevoeiro matinal nas regiões Norte e Centro. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima.

Meteorologista: Alexandra Fonseca, Cristina Simões e Pedro Sousa

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até meio da manhã, e aumentando de nebulosidade por nuvens altas nas regiões Norte e Centro a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando do quadrante norte, soprando por vezes forte(até 40 km/h) do quadrante leste nas terras altas até meio da manhã e a partir do fim da tarde. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida de temperatura, em especial da máxima. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS