Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de dezembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de dezembro

Meteorologia | Previsão do tempo para segunda-feira, 13 de dezembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade no litoral a sul do Cabo Carvoeiro. Nevoeiro no nordeste transmontano e Beira Alta. Vento fraco, sendo mais intenso na região Sul.

Meteorologistas: Bruno Café e Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se muito nublado no nordeste transmontano e na Beira Alta até ao final da manhã, aumentando gradualmente de nebulosidade no litoral a sul do Cabo Carvoeiro a partir da manhã com possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo moderado (15 a 30 km/h) na costa sul do Algarve e moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas das regiões Centro e Sul, com rajadas até 70 km/h nas serras algarvias. Neblina ou nevoeiro matinal, em especial no nordeste transmontano e na Beira Alta, onde poderá persistir em alguns locais. Possibilidade de formação de gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Descida da temperatura máxima na região Sul, em especial no Algarve. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS