Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 9 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 9 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 9 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente muito nublado, com boas abertas a partir do final da manhã gradualmente do litoral oeste para as restantes regiões.

COVID-19
Leia aqui todas as notícias sobre o novo coronavírus em tempo real

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu muito nublado, temporariamente com abertas durante a tarde. Condições favoráveis à formação de neblinas. Períodos de chuva fraca, em especial na madrugada e a partir da noite. Vento sudoeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h, rodando para oeste. GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva na madrugada e manhã. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento do quadrante oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), por vezes fresco (30/40 km/h) com rajadas até 55 km/h. GRUPO ORIENTAL Céu muito nublado, com abertas para o fim da tarde. Períodos de chuva durante a manhã. Vento do quadrante oeste moderado a fresco (20/40 km/h) com rajadas até 55 km/h.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, tornando-se geralmente muito nublado a partir do final da tarde. Períodos de chuva, em especial nas vertentes norte e terras altas, passando a regime de aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do meio manhã. Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de noroeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde. Nas terras altas, vento moderado a forte (30 a 40 km/h) do quadrante oeste, tornando-se forte (35 a 50 km/h) de noroeste, com rajadas até 80 km/h, a partir da tarde. REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado, tornando-se geralmente muito nublado a partir do final da tarde. Vento fraco (inferior a 15 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

 

Céu geralmente muito nublado, com boas abertas a partir do final da manhã gradualmente do litoral oeste para as restantes regiões. Períodos de chuva a partir do início da manhã no litoral oeste, estendendo-se às restante regiões, e que será temporariamente forte, passando a regime de aguaceiros gradualmente a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoadas e rajadas fortes, em especial nas regiões Centro e Sul. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde, soprando por vezes forte (até 45 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Descida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu geralmente muito nublado, com boas abertas a partir da tarde. Períodos de chuva, passando a regime de aguaceiros a partir da tarde. Possibilidade de ocorrência de trovoadas a partir do meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir do meio da tarde. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu geralmente muito nublado, com boas abertas a partir do final da manhã. Períodos de chuva a partir do início da manhã, por vezes forte, passando a regime de aguaceiros a partir do final da manhã. Possibilidade de ocorrência de trovoadas e rajadas fortes a partir do início da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, rodando para o quadrante oeste a partir do início da tarde. Pequena descida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS