Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 7 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã, sendo durante a tarde de oeste/sudoeste na costa sul do Algarve e de noroeste no litoral oeste. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal no litoral oeste a sul do cabo Carvoeiro. Pequena subida de temperatura. (Veja aqui a previsão e as temperaturas na sua região.)

Para ler depois
Pedro Proença privado de ver a filha por investigação de assédio entretanto arquivada
O presidente da Liga profissional de futebol passou quatro meses sem poder contactar a filha, menor. No final do ano passado foi acusado e investigado pela PJ. O processo foi arquivado há dias e Pedro Proença nem sequer foi constituído arguido (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS