Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de janeiro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 7 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 7 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), Períodos de chuva, por vezes forte no litoral a norte do Cabo Mondego. Vento por vezes forte no litoral oeste e terras altas. Subida acentuada da temperatura mínima no Norte e Centro.

Meteorologista: Jorge Ponte, Costa, Medeiros e Viegas

Leia depois
Detetados em Portugal metais tóxicos em chocolates de marca
Estudo recente identifica os metais tóxicos cádmio e chumbo em algumas marcas de chocolates que também se vendem em Portugal (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva, que será persistente e por vezes forte no litoral a norte do Cabo Mondego, passando a aguaceiros a partir da tarde nas regiões Norte e Centro. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao início da manhã e no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de sul, por vezes forte (até 40 km/h) no litoral oeste, com rajadas até 75 km/h no litoral Norte até ao início da manhã, rodando gradualmente para o quadrante oeste a partir da tarde, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas com rajadas até 80 km/h. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do interior da região Centro e da região Sul. Subida da temperatura mínima, sendo acentuada no Norte e Centro. Subida da temperatura máxima no nordeste transmontano.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS