Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 31 de dezembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 31 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 31 de dezembro

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 31 de dezembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), chuva forte e persistente no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde. Vento forte no litoral Norte e Centro e nas terras altas. Pequena descida da temperatura mínima.

Meteorologista: Patrícia Gomes, Patrícia Marques, Navarro e Costa

Leia depois
Putin está às portas da morte, revela analista político
Existem relatos de que Vladimir Putin sofre de cancro do pâncreas e um analista político garante que o presidente russo está às portas da morte. (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

REGIÕES NORTE E CENTRO Períodos de céu muito nublado, tornando-se muito nublado a partir da tarde. Períodos de chuva fraca no litoral a norte do Cabo Mondego a partir do meio da manhã, tornando-se persistente no Minho e Douro Litoral a partir do final da tarde, onde será por vezes forte, sendo pouco frequente nas restantes regiões. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, soprando por vezes forte (até 45 km/h) no litoral, com rajadas até 80 km/h, e sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 85 km/h. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima. REGIÃO SUL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante sul, sendo por vezes forte (até 40 km/h) junto à faixa costeira a norte do Cabo Espichel e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida da temperatura mínima, exceto no Algarve.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS