Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 30 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 30 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 30 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 30 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação, mais intensa e frequente no Norte e Centro. Vento forte. Queda de neve temporariamente acima dos 1200/1400 metros de altitude. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Céu em geral muito nublado, diminuindo temporariamente de nebulosidade na região Sul durante a tarde. Períodos de chuva ou aguaceiros, por vezes forte nas regiões do Norte e Centro até início da manhã, em especial no Minho e Douro Litoral, podendo ser ocasionalmente de granizo e que diminuem gradualmente de intensidade e frequência, em especial na região Sul. Possibilidade de queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela a partir do inicio da manhã, baixando temporariamente a cota para os 1200/1400 metros de altitude. Vento moderado (20 a 35 km/h) de oeste/sudoeste, por vezes com rajadas até 75 km/h no litoral Norte e Centro até ao início da manhã, sendo moderado a forte (até 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 100 km/h. Pequena descida de temperatura, em especial nas regiões do Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS