Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 3 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 3 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 3 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 3 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros fracos no Norte e Centro; agitação marítima forte a norte do Cabo Raso no início do dia; diminuição do vento.

REGIÕES NORTE E CENTRO: Céu geralmente muito nublado, tornando-se muito nublado no litoral no final do dia. Aguaceiros, em geral fracos, passando a períodos de chuva fraca no litoral a norte do cabo Mondego no final do dia. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até início da manhã, por vezes com rajadas até 70 km/h, e a partir do final do dia, rodando para o quadrante sul no litoral no final do dia. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais.

REGIÃO SUL: Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se temporariamente muito nublado entre o final da manhã e o meio da tarde, tornando-se pouco nublado a partir do final da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos no litoral a norte de Sines e no Alto Alentejo até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) nas terras altas até início da manhã. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura no Algarve.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

 

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS