Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 27 de junho

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 27 de junho de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 27 de junho

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 27 de junho aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu em geral muito nublado no litoral Norte e Centro, com possibilidade de chuva fraca ou chuvisco. Vento por vezes forte nas terras altas. Pequena subida de temperatura.

LEIA DEPOIS
Pedro Lima
Luto por Pedro Lima, a dor de quem fica e as várias fases do seu processo, desde a dor até à saudade

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas em especial a partir da tarde. Aguaceiros fracos na madrugada e manhã. Vento oeste bonançoso a moderado (10/30 km/h).

GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Possibilidade de aguaceiros fracos. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento noroeste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos nas vertentes norte e nas terras altas até meio da tarde Vento fraco a moderado (10 a 30 km/h) de norte/nordeste, sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Pequena subida de temperatura.

REGIÃO DO FUNCHAL Períodos de céu muito nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando-se em geral muito nublado até final da manhã, podendo a nebulosidade persistir em alguns locais do litoral a norte do Cabo Raso ao longo do dia.

Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no litoral Norte e Centro, sendo mais provável no Minho e Douro Litoral, e até meio da tarde.

Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante oeste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu em geral muito nublado. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco até meio da tarde. Vento em geral fraco do quadrante oeste. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade até ao final da manhã. Vento em geral fraco de noroeste, soprando por vezes moderado (até 30 km/h) junto ao Cabo Raso durante a tarde. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA AGORA
Os 15 conselhos para lidar com a pandemia da covid-19

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS