Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 26 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 26 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 26 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sábado, 26 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu temporariamente nublado por nuvens altas. Vento em geral fraco. Pequena descida da temperatura mínima e pequena subida da temperatura máxima. Geada em alguns locais do interior Norte e Centro.

Meteorologista: Bruno Café

Ivo Lucas e Cristina Branco acusados de homicídio negligente de Sara Carreira
O namorado de Sara Carreira, Ivo Lucas, e a fadista Cristina Branco foram acusados de homicídio negligente no caso do acidente que vitimou a cantora, filha de Tony Carreira, ocorrido há um ano (… continue a ler aqui)

 

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando de nebulosidade por nuvens altas, em especial nas regiões Norte e Centro e a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste,  sendo por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas até ao início da manhã, rodando para o quadrante sul no litoral Norte e Centro a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal, mais provável nos vales dos rios. Formação de gelo ou geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Pequena descida da temperatura mínima. Pequena subida da temperatura máxima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS