Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 25 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 25 de janeiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 25 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 25 de janeiro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, em especial no interior e na região Sul, diminuindo de intensidade e frequência a partir da tarde. Queda de neve acima de 1200/1400 metros.

LEIA DEPOIS
Morreu Edwin Straver. Piloto não resistiu a queda no Dakar

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL

Céu muito nublado com abertas a partir da manhã, tornando-se encoberto para a noite. Períodos de chuva na madrugada, passando a aguaceiros. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), rodando para noroeste e enfraquecendo (05/10 km/h).

GRUPO CENTRAL

Céu muito nublado, com abertas para a tarde. Períodos de chuva na madrugada e manhã, passando a aguaceiros. Vento sudoeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para norte e enfraquecendo (05/10 km/h).

GRUPO ORIENTAL

Períodos de céu muito nublado com abertas, tornando-se encoberto. Aguaceiros a partir da tarde. Vento noroeste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para oeste.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado. Aguaceiros fracos, em especial nas vertentes norte e terras altas. Vento fraco a moderado (10 a 25 km/h) de noroeste. Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Aguaceiros que poderão ser de granizo, em especial no interior e na região Sul, diminuindo de intensidade e frequência a partir do meio da tarde. Queda de neve acima de 1200/1400 metros de altitude. Possibilidade de ocorrência de trovoada na região Sul até meio da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste, soprando por vezes moderado (até 35 km/h) nas terras altas, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde. Formação de gelo em alguns locais do interior das regiões Norte e Centro. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena descida de temperatura na região Norte.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do início da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos até final da manhã. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde. Pequena descida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do meio da tarde. Possibilidade de ocorrência de aguaceiros até ao início da tarde. Vento em geral fraco do quadrante leste, rodando para o quadrante oeste a partir da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

LEIA MAIS
Luanda Leaks. Isabel dos Santos fez visita-relâmpago a Lisboa

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS