Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 24 de setembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 24 de setembro em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 24 de setembro

Meteorologia | A previsão do tempo para esta sábado, 24 de setembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), nas regiões Norte e Centro, períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira e nas terras altas com rajadas até 60 km/h, em especial a partir da tarde. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais do interior. Pequena descida da temperatura mínima. Descida da temperatura máxima, em especial no interior.

Para ler depois
Menina escreve carta após ser violada por pai e avô: “Doía muito”
Uma criança de 9 anos denunciou ter sido violada várias vezes pelo próprio pai e pelo avô. “Doía muito, mas ele continuava” (… continue a ler aqui)

Na região Sul, céu geralmente muito nublado, em especial por nuvens altas, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) de norte/noroeste, soprando moderado a forte (30 a 40 km/h) na faixa costeira ocidental e nas terras altas, em especial a partir da tarde. Descida da temperatura máxima. (Veja aqui como vão estar o tempo e as temperaturas na sua região.)

Meteorologistas: Bruno Café e Pedro Sousa

Estado do mar

Costa Ocidental: Ondas de noroeste com 1,5 a 2 metros, aumentando gradualmente para 2 a 3 metros. Temperatura da água do mar: 19/21ºC. Costa Sul: Ondas de sudoeste inferiores a 1 metro, aumentando para 1 a 1,5 metros no barlavento. Temperatura da água do mar: 21/22ºC.

Impala Instagram


RELACIONADOS