Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 23 de maio

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 23 de maio de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 23 de maio

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 23 de maio aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA),céu pouco nublado ou limpo. Valores de temperatura acima do normal para o mês de maio.

LEIA DEPOIS
Irmãos que encontraram Valentina a deambular na rua dizem que Sandro nunca falou daquela filha

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva. Condições favoráveis á formação de neblinas. Vento sueste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste.

GRUPO CENTRAL Céu geralmente muito nublado. Períodos de chuva em especial na madrugada e manhã. Condições favoráveis à formação de neblinas. Vento leste bonançoso a moderado (10/30 km/h), rodando para sudoeste.

GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento leste fraco a bonançoso (05/20 km/h), rodando para sul.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Céu geralmente pouco nublado, apresentando períodos de muita nebulosidade nas vertentes norte da ilha da Madeira e na ilha de Porto Santo. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, e sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas.

REGIÃO DO FUNCHAL: Céu geralmente pouco nublado. Vento fraco (inferior a 15 km/h). Pequena subida da temperatura máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade nas regiões Norte e Centro até ao início da manhã. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (20 a 35 km/h) no litoral oeste e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais das regiões Norte e Centro. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu pouco nublado ou limpo. Vento em geral fraco do quadrante norte, soprando moderado (20 a 30 km/h) durante a tarde.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 30 km) de norte, soprando moderado (25 a 35 km/h) de noroeste a partir da tarde. Pequena subida de temperatura.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS