Meteorologia: Previsão do tempo aponta para fim de semana quente

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 22 de fevereiro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo

Meteorologia: Previsão do tempo aponta para fim de semana quente

Meteorologia | Previsão do tempo para esta sábado, 22 de fevereiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Vento do quadrante leste, temporariamente de noroeste na faixa costeira ocidental. Acentuado arrefecimento noturno.

LEIA DEPOIS
Há 10 moedas de 2 euros em circulação que valem milhares e uma pode estar na sua carteira

Meteorologia para o Arquipélago dos Açores

GRUPO OCIDENTAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento sudoeste moderado (20/30 km/h), rodando para sul. GRUPO CENTRAL Períodos de céu muito nublado com abertas. Vento fraco (05/10 km/h).  GRUPO ORIENTAL Períodos de céu muito nublado com boas abertas. Vento do quadrante leste fraco a bonançoso (05/20 km/h).

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Arquipélago da Madeira

Períodos de céu muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir do início da tarde. Aguaceiros em geral fracos até final da manhã. Vento moderado (20 a 35 km/h) do quadrante leste, com rajadas até 65 km/h nos extremos leste e oeste da ilha da Madeira, soprando moderado a forte (30 a 50 km/h) nas terras altas, com rajadas até 85 km/h. Subida de temperatura, em especial da máxima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste na faixa costeira ocidental durante a tarde, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas, em especial da região Sul. Formação de geada em alguns locais do interior Norte e Centro. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena subida da temperatura máxima, em especial nas regiões Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para o Grande Porto

Céu limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, sendo temporariamente de noroeste durante a tarde. Acentuado arrefecimento noturno.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Meteorologia para a Grande Lisboa

Céu pouco nublado ou limpo. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) predominando de nordeste. Acentuado arrefecimento noturno.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas.]

Observação: A previsão do tempo para as cidades Ponta DelgadaFunchalBragaViseuGuardaCoimbraCastelo BrancoÉvoraSetúbalFaro (Algarve), Porto (Grande Porto) e Lisboa (Grande Lisboa) é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas das cidades de MaputoLuandaLondresZuriqueGenebraLuxemburgoParisSão Paulo e Rio de Janeiro têm previsão The Meteo Company.

LEIA MAIS
As imagens do acidente que envolveu 200 carros no Canadá [vídeo]
Raspadinhas | Vício leva portugueses a gastarem 160 euros por ano neste jogo

Impala Instagram


RELACIONADOS