Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de agosto

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 22 de agosto de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 22 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 22 de agosto aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo. Nebulosidade matinal no litoral Norte e Centro. Vento por vezes forte na faixa costeira ocidental e terras altas. Pequena subida da temperatura máxima.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até meio da manhã. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) a partir da tarde na faixa costeira ocidental e nas terras altas. Neblina ou nevoeiro matinal nas regiões Norte e Centro, em especial no litoral. Pequena descida da temperatura mínima no interior Norte e Centro e na região Sul. Pequena subida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior.

[Clique aqui para ver a previsão completa.]

LEIA AGORA
Airbnb proíbe festas em alojamentos em todo o mundo

 Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMAInstituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS