Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 20 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 21 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado, sendo em especial por nuvens altas na região Sul, tornando-se muito nublado a partir do final da tarde no litoral oeste. Aguaceiros e condições favoráveis à ocorrência de trovoada e queda de granizo, nas regiões do Norte e Centro, a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando gradualmente para o quadrante oeste, sendo moderado a forte (30 a 45 km/h) do quadrante sul nas terras altas. Poeiras em suspensão, em especial até final da manhã. Subida de temperatura nas regiões do Norte e Centro. Descida de temperatura na região Sul, em especial no litoral. (Veja aqui a previsão completa e temperaturas na sua região.)

Para ler depois
Varíola dos macacos é sexualmente transmissível?
Nos últimos dias, a nova doença viral varíola dos macacos tem feito notícia e levantando inúmeras questões. Fabiano de Abreu Agrela, biólogo, ajuda a retirar dúvidas (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS