Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 21 de agosto de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 21 de agosto

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 21 de agosto de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentando mais nebulosidade no litoral Norte e Centro. Vento moderado a forte na faixa costeira ocidental da região Sul e nas terras altas. Pequena subida da temperatura máxima.

Meteorologista: Ângela Lourenço

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral a norte do Cabo Raso até ao fim da manhã e a partir do fim da tarde, podendo persistir ao longo do dia em alguns locais. Possibilidade de ocorrência de períodos de chuva fraca ou chuvisco no Minho durante a manhã e até meio da tarde. Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante norte, sendo moderado (até 30 km/h) durante a tarde e soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas e na faixa costeira a sul do Cabo Raso. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Pequena subida da temperatura máxima no litoral Centro e na região Sul.  [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS