Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 20 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 20 de novembro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 20 de novembro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 20 de novembro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), precipitação mais frequente na região Sul. Vento do quadrante leste, por vezes forte nas terras altas. (… clique aqui para ver as temperaturas na sua região)

Meteorologista: Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu com períodos de muita nebulosidade, apresentando-se pouco nublado na região Norte até meio da manhã, e geralmente muito nublado na região Sul. Períodos de chuva ou aguaceiros na região Sul, onde podem ser localmente intensos e acompanhados de trovoadas, a estender-se à região Centro a partir da manhã, e eventualmente à região Norte a partir da tarde. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante leste, rodando para su-sudoeste no Algarve a partir da tarde, e soprando moderado a forte (30 a 45 km/h) nas terras altas, em especial do Centro e Sul e até meio da tarde. Formação de geada em alguns locais do nordeste transmontano e Beira Alta. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura máxima nas regiões Centro e Sul.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS