Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de março

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de março, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 18 de março

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 18 de março, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), aguaceiros, em especial no Norte e Centro, diminuindo de frequência a partir da tarde e que serão de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela. Vento mais intenso no litoral e terras altas. Agitação marítima forte na costa ocidental.

Meteorologistas: Ângela Lourenço,  Costa, Mota e Viegas

Para ler depois
Influencer desfaz-se em lágrimas depois de gozada por nome escolhido para o filho
Uma influencer de sucesso está a ser gozada pelo nome escolhido para o filho mais novo. “É bastante cruel”, diz em lágrimas (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu geralmente muito nublado, diminuindo de nebulosidade a partir da tarde. Aguaceiros em geral fracos, em especial nas regiões Norte e Centro, sendo temporariamente moderados no litoral a norte do Cabo Mondego até ao início da manhã e diminuindo de frequência a partir da tarde. Queda de neve nos pontos mais altos da Serra da Estrela até ao meio da manhã. Vento em geral fraco (até 20 km/h) do quadrante oeste, soprando a partir da tarde moderado (25 a 35 km/h) de noroeste na faixa costeira ocidental a sul do Cabo Carvoeiro e nas terras altas das regiões Centro e Sul. Neblina ou nevoeiro matinal. Acentuado arrefecimento noturno. Pequena descida da temperatura mínima.

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS