Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 16 de janeiro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 16 de janeiro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 16 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 16 de janeiro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, com neblina ou nevoeiro matinal. Vento do quadrante norte mais intenso nas terras altas. Formação de gelo ou geada.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentando períodos de maior nebulosidade no litoral oeste até ao início da manhã. Vento fraco, soprando moderado (20 a 30 km/h) de nordeste nas terras altas até ao fim da manhã. Neblina ou nevoeiro matinal, podendo persistir até ao início da tarde no nordeste transmontano e Beira Alta, e que em alguns locais do interior pode ser nevoeiro gelado. Formação de gelo ou geada, em especial no interior. Pequena descida da temperatura mínima.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS