Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 12 de novembro

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 12 de novembro, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 12 de novembro

Meteorologia | A previsão do tempo para este sábado, 12 de novembro, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado, aumentando de nebulosidade no interior durante a tarde. Neblina e nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura máxima no interior.

Meteorologistas: Maria João Frada e Madalena Rodrigues

Para ler depois
Esta moeda de 1 cêntimo vale 50 mil euros e pode estar na sua carteira
Especialistas em numismática têm alertado para que preste atenção às moedas que pode ter na carteira. Esta, de 1 cêntimo, vale uma fortuna (… continue a ler aqui)

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade no interior durante a tarde, em especial do Norte e Centro, onde há possibilidade de ocorrência de aguaceiros fracos e dispersos. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) de leste, soprando por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Centro e Sul até
final da manhã, rodando para su-sueste durante a tarde. Neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais, mais provável no nordeste transmontano e Beira Alta. Pequena subida da temperatura máxima no interior, em especial do Norte e Centro.

Foto: Unsplash

(Veja aqui a temperatura e a previsão ao longo do dia para a sua região)

Impala Instagram


RELACIONADOS