Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de outubro

Meteorologia | Saiba que tempo fará sábado, 10 de outubro de 2020, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira e no Mundo.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 10 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 10 de outubro aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, apresentado períodos de maio nebulosidade até final da manhã. Intensificação do vento no litoral oeste e nas terras altas.

Céu pouco nublado ou limpo, apresentado períodos de maior nebulosidade até final da manhã, em especial no litoral da região Centro, aumentando temporariamente de nebulosidade por nuvens altas no Baixo Alentejo e Algarve. Vento fraco a moderado (até 30 km/h) do quadrante norte, soprando por vezes forte (até 40 km/h) na faixa costeira a norte do Cabo Raso, em especial durante a tarde, e sendo moderado a forte (30 a 50 km/h) de leste/nordeste nas terras altas, em especial do Norte e Centro até final da manhã e a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral Centro. Pequena subida da temperatura máxima no litoral Norte e Centro.

[Clique aqui para ver a previsão das temperaturas médias cidade a cidade ao longo do dia.]

Receba a sua revista sem sair de casa

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Foto: Eberhard Grossgasteiger/Pexels

Impala Instagram


RELACIONADOS