Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 1 de janeiro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 1 de janeiro de 2022, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 1 de janeiro

Meteorologia | A previsão do tempo para sábado, 1 de janeiro de 2022 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu geralmente pouco nublado, aumentando de nebulosidade no Minho no final do dia com períodos de chuva. Pequena subida da temperatura mínima no Norte e Centro.

Meteorologista: Maria João Frada

Meteorologia para o Continente

Céu pouco nublado, temporariamente nublado por nuvens altas, tornando-se muito nublado no Minho a partir do final da tarde. Períodos de chuva, em geral fraca, no Minho no final do dia. Vento fraco, sendo do quadrante sul, fraco a moderado (até 25 km/h) no litoral oeste, e por vezes forte (até 40 km/h) nas terras altas do Norte e Centro. Possibilidade de formação de neblina ou nevoeiro matinal em alguns locais. Pequena subida da temperatura mínima nas regiões Norte e Centro, mais significativa no litoral. Pequena subida da temperatura máxima no nordeste transmontano. [Consulte as temperaturas em todo o País aqui.]

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera. As temperaturas têm previsão da The Meteo Company.

Impala Instagram


RELACIONADOS