Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 5 de maio

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 5 de maio, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para quinta-feira, 5 de maio

Meteorologia | A previsão do tempo para quinta-feira, 5 de maio, aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), céu pouco nublado ou limpo, aumentando temporariamente de nebulosidade, em especial na região Sul, durante a tarde. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante leste, soprando moderado (25 a 35 km/h) nas terras altas até ao meio da manhã e a partir do final da tarde, sendo durante a tarde, de noroeste no litoral oeste e de sudoeste na costa sul do Algarve. Pequena subida da temperatura máxima. (Veja aqui previsão completa e as temperaturas na sua região.)

Para ler depois
Projeto português quer ajudar a combater a má nutrição no mundo com a planta da vida
Combater a desnutrição infantil em países em vias de desenvolvimento é o grande objetivo do projeto MORfood – Microencapsulação de extratos de Moringa Oleifera e sua aplicação em alimentos funcionais”, liderado pelo investigador Licínio Ferreira, da Universidade de Coimbra (… continue a ler aqui)

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS